Preso um dos suspeitos de matar uma grávida de nove meses em SP

Foi preso hoje um dos cinco suspeitos de atirar na assistente administrativa Daniela Nogueira, grávida de nove meses, na porta do prédio onde ela morava, no bairro do Campo Limpo, em São Paulo. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do estado, que disse ainda que o suspeito foi reconhecido pela testemunha do crime como o autor do disparo que tirou a vida da jovem de 25 anos.

No comunicado divulgado pelo órgão, o suspeito é identificado como "A.A.A" e tem 22 anos. O rapaz já havia sido condenado por roubo e cumpria sua pena em regime semi-aberto, mas não voltou para a prisão. A polícia disse que uma denúncia anônima com base no retrato falado do suspeito (veja foto ao lado) levou a polícia até ele. O delegado que investiga o caso completou dizendo que a testemunha o identificou com "100% de certeza".

A assistente administrativa Daniela Nogueira de Oliveira voltava para casa quando sofreu uma tentativa de assalto e foi baleada. Os bandidos, no entanto, não levaram nada da jovem. Ontem os médicos confirmaram que a jovem teve morte cerebral e o enterro aconteceu na tarde desta sexta-feira (11/01) na Grande São Paulo. A filha de Daniela, que se chama Gabriela, conseguiu ser salva com vida e, após ficar na UTI durante alguns dias, já foi liberada. Segundo os médicos, a criança, que pesa 2,2 quilos, nasceu saudável.